NOSSOS SERVIÇOS


Oferecemos as ferramentas certas para otimizar a comunicação da sua empresa com os clientes.
Somos especialistas em atendimento humanizado e digital, unindo tecnologia e experiência para gerar resultados reais.

Call Center

Equipe de call center altamente treinada, com atendimento todos os dias do ano.
Atendemos 365 dias por ano com foco em teleatendimento humanizado e eficiente.

É provedor de internet?
Oferecemos suporte técnico, financeiro e comercial fora do horário comercial, garantindo que seus clientes sejam atendidos sempre que precisarem.

PABX Virtual

Soluções em PABX Virtual para empresas de todos os portes.
Com ferramentas que otimizam a comunicação, você atende seus clientes de qualquer lugar, utilizando ramais diretamente no celular.

Multiplataforma

Plataforma de atendimento via WhatsApp, Facebook e Instagram com múltiplos usuários.
Surpreenda seus clientes com um atendimento rápido, integrado e realizado por vários atendentes ao mesmo tempo.

A Linetec do Brasil leva inovação e tecnologia para a sua empresa

Oferecemos soluções avançadas para transformar a forma como você se comunica com seus clientes.

Com uma equipe altamente qualificada, entregamos o que há de mais moderno em tecnologia de atendimento. Nossa experiência contribui diretamente para o crescimento do seu negócio — para que você possa focar no que realmente importa.

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PABX Virtual

$29,90 Por mês 

por ramal*


➔ Relatórios, Gravações, Estatísticas

➔ Monitoramento de Ramais

➔ Correio de Voz

➔ Filas de atendimento

➔ Gestão total de telefonia

➔ Espera telefônica personalizada

➔ Relatórios de chamadas

➔ Ramal no Computador ou Telefone IP

➔ Descubra mais...

*Consulte informações.

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Multiplataforma

$39,90

Por usuário*


1 número de WhatsApp com múltiplos atendentes simultâneos;

Atenda em um só lugar: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e o chat do seu site;

Chatbot inteligente para atendimento automático;

Atendimento multicanal e com múltiplos agentes;

Pesquisas de satisfação integradas;

Plataforma 100% em nuvem, acessível de qualquer lugar;

Cadastro de clientes, relatórios completos, transferência de arquivos e integração com CRM

*Consulte informações.

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Call Center

Atendimento

Personalizado


Central de atendimento personalizada, ativa todos os dias do ano; 

Equipe treinada para suporte técnico e atendimento completo;

Transferência automática das chamadas do seu provedor para nossa central;

Atendimento com o nome do seu provedor, criando uma experiência acolhedora;

Abertura de chamados no seu sistema, com alertas em caso de falhas na rede; 

Suporte especializado, com número de protocolo exclusivo para cada atendimento;


*Consulte informações.

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Queremos conhecer exatamente suas necessidades para, assim, podermos oferecer a solução perfeita. Fale conosco sobre o que você precisa e faremos o nosso melhor para ajudá-lo. 

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