NOSSOS SERVIÇOS
Oferecemos as ferramentas certas para otimizar a comunicação da sua empresa com os clientes.
Somos especialistas em atendimento humanizado e digital, unindo tecnologia e experiência para gerar resultados reais.
Call Center
Equipe de call center altamente treinada, com atendimento todos os dias do ano.
Atendemos 365 dias por ano com foco em teleatendimento humanizado e eficiente.
É provedor de internet?
Oferecemos suporte técnico, financeiro e comercial fora do horário comercial, garantindo que seus clientes sejam atendidos sempre que precisarem.
PABX Virtual
Soluções em PABX Virtual para empresas de todos os portes.
Com ferramentas que otimizam a comunicação, você atende seus clientes de qualquer lugar, utilizando ramais diretamente no celular.
Multiplataforma
Plataforma de atendimento via WhatsApp, Facebook e Instagram com múltiplos usuários.
Surpreenda seus clientes com um atendimento rápido, integrado e realizado por vários atendentes ao mesmo tempo.
A Linetec do Brasil leva inovação e tecnologia para a sua empresa
Oferecemos soluções avançadas para transformar a forma como você se comunica com seus clientes.
Com uma equipe altamente qualificada, entregamos o que há de mais moderno em tecnologia de atendimento. Nossa experiência contribui diretamente para o crescimento do seu negócio — para que você possa focar no que realmente importa.
PABX Virtual
$29,90 Por mês
por ramal*
➔ Relatórios, Gravações, Estatísticas
➔ Monitoramento de Ramais
➔ Correio de Voz
➔ Filas de atendimento
➔ Gestão total de telefonia
➔ Espera telefônica personalizada
➔ Relatórios de chamadas
➔ Ramal no Computador ou Telefone IP
➔ Descubra mais...
*Consulte informações.
Multiplataforma
$39,90
Por usuário*
➔ 1 número de WhatsApp com múltiplos atendentes simultâneos;
➔ Atenda em um só lugar: WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram, Telegram e o chat do seu site;
➔ Chatbot inteligente para atendimento automático;
➔ Atendimento multicanal e com múltiplos agentes;
➔ Pesquisas de satisfação integradas;
➔ Plataforma 100% em nuvem, acessível de qualquer lugar;
➔
Cadastro de clientes, relatórios completos, transferência de arquivos e integração com CRM
*Consulte informações.
Call Center
Atendimento
Personalizado
➔ Central de atendimento personalizada, ativa todos os dias do ano;
➔ Equipe treinada para suporte técnico e atendimento completo;
➔ Transferência automática das chamadas do seu provedor para nossa central;
➔ Atendimento com o nome do seu provedor, criando uma experiência acolhedora;
➔ Abertura de chamados no seu sistema, com alertas em caso de falhas na rede;
➔ Suporte especializado, com número de protocolo exclusivo para cada atendimento;
*Consulte informações.